domingo, 1 de abril de 2012

Festa Surpresa - Aniversário Mário Sérgio



























Os professores da EMEF. de Oiticicas organizaram e realizaram uma Festa de Aniversário Surpresa para o Diretor Mário Sérgio, com o tema do personagem de Filmes e Desenhos Animados, “Batman”. 

ÊÊ
Faça um pedido...
Parabéns...
 Feliz aniversário...
Surpresa!...
É pra você...
Parabéns pra você, nesta data querida,.
Pensou que eu tinha esquecido, Né?...
Confessa,  você sabia...
Espero que goste...
Tá ficando velho...           
O primeiro pedaço vai pra...
Muitas felicidades, muitos anos de vida!
Já ouviu muitas dessas hoje? Pois é,quando uma pessoa querida faz aniversário, é isso mesmo que acontece. Todos querem lhe desejar tudo de bom, o essencial à vida, o Divino. O material também vale a pena. É bom receber um mimo.
Mas, o mais importante são os gestos, os abraços, as palavras, as frases prontas, de praxe, que não são supérfluas, nem é efêmeras.
É um dia do ano que nos sentimos, ou devemos nos sentir a pessoa mais importante do mundo. Todos que lhe gostam, lembram-se de você,lhe telefonam,mandam torpedos, escrevem cartões e até expõem faixas.O dia parece que fica mais iluminado,as pessoas sorriem mais para você,cada minuto é uma surpresa, ficamos até desconfiados de tudo.
Você ouviu muito, hoje, foi parabenizado de muitas formas: pela sua família, seus amigos, seus colegas de trabalho, jovens, adultos, crianças.
Saiba que até os pássaros cantaram pra você, o sol brilhou pra você, as flores se abriram pra você, muitos rezaram por você, talvez, (não sei), alguém tenha esquecido de você. Lágrimas de alegria rolaram no rosto por você, aplausos foram dados só por causa de você. Só faltou ser feriado nacional, mas ai seria pedir demais.
Esperamos que tenha sido um dia perfeito, que sinceramente acredito que exista, basta sabermos desprezar as coisas ruins e aproveitarmos os momentos bons da nossa vida que é dom de Deus.
Por isso, não festeje só hoje,festeje todos os seus dias,celebre,surpreenda,divirta-se, alegre-se, e faça um pedido... Se nós não estivermos nele não tem problema, você estará nos nossos.
Feliz Aniversário!

Autora: Verônica Maria

Aniversário do Diretor Mário Sérgio - Surpresa






























Os alunos da EMEF. de Oiticicas juntos aos seus professores realizaram uma série de homenagens ao Diretor Mário Sérgio referentes o seu Aniversário.